top of page

GRUPO VIPER REALIZA TREINAMENTO OLHAR CRIATIVO E PROFISSIONAL PARA COORDENADORES E SUPERVISORES DAS SEDES


Na última sexta-feira, 31/01/25, nossos Supervisores e Coordenadores das Sedes tiveram a oportunidade de participar de um treinamento inovador e dinâmico: Treinamento Olhar Criativo e Profissional: transformando Momentos em Histórias Visuais. Facilitado por Maxwell Paula, Visual Designer e Analista de Marketing do Grupo Viper, o encontro foi dedicado a explorar as técnicas essenciais para transformar o cotidiano em narrativas visuais impactantes.

Durante o treinamento, os participantes se aprofundaram em temas fundamentais como:

  • Dominando a câmera do seu celular e A arte da composição em fotos e vídeos

  • Preparação antes do clique e Iluminação para fotos e vídeos

  • Gravando vídeos atrativos com o celular e Compartilhando seus registros com qualidade HD via Whatsapp

A experiência prática permitiu que cada participante aprimorasse suas habilidades na captação e edição de imagens e vídeos, reforçando a importância de uma comunicação visual eficaz para o ambiente corporativo.

Agradecemos a todos que se dedicaram e contribuíram para mais um momento de aprendizado e crescimento profissional. Seguimos juntos na jornada do aprimoramento contínuo!

bottom of page