top of page

GRUPO VIPER PROMOVE CICLO DE TREINAMENTOS PARA SEUS COLABORADORES EM SOBRAL/CE

  • Foto do escritor: Walter Everson de Andrade
    Walter Everson de Andrade
  • 15 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

O Grupo Viper, com o objetivo constante de excelência em seus serviços, promove regularmente treinamentos de reciclagem e alinhamento para seus colaboradores.


Na última ocasião, o nosso time de colaboradores da Viper Sobral (Porteiro(as), ASG’s, Vigilantes e Supervisores(as) de Condomínio) receberam os treinamentos: Noções Básicas de Combate a Princípio de Incêndio, e Política da Qualidade, ministrados pelo nosso Técnico de Segurança do Trabalho, Leandro Rocha, e pela nossa Gerente de Recursos Humanos, Suyanne Guimarães, respectivamente.


O objetivo principal da capacitação foi atualizar e fortalecer os conhecimentos já utilizados por nossos funcionários na execução de suas atividades. Compreendemos que um dos maiores benefícios dessas atualizações não vem de aprender algo novo, mas de aprimorar aquilo que já fazemos muito bem.

 
 
gviper_logo1996 (2).png

Rua Torres Câmara, Nº 40 – Aldeota, Fortaleza – CE –  60115-170

+55 (85) 3133.1313 | grupoviper@grupoviper.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
gviper_site2025_wix_RODAPE.png

W3CONNECT / WEBCERTA

bottom of page