SOLICITE SUA PROPOSTA

Viper na mídia: Grupo Viper participa de matéria sobre capacitação profissional

Reginaldo Pereira concedendo entrevita

A TV Ceará está produzindo uma matéria sobre a importância da capacitação profissional. A ideia é valorizar o colaborador e mostrar que o crescimento da qualificação é um diferencial no momento da contratação. Quem concedeu entrevista ao repórter Italo Lima foi o nosso diretor, Flávio Patrício e o coordenador operacional, Reginaldo Pereira.

Conheça a história

Reginaldo Pereira, de 46 anos, há 14 trabalha no Grupo Viper. Ele começou na empresa como porteiro, em 2004 e, em 2007 tornou-se supervisor de rota. Ficou neste cargo por mais dois anos e hoje está em um cargo de comando, é coordenador operacional. Segundo ele, todo esse crescimento foi devido, primeiramente ao seu “sim” em querer melhorar, se aperfeiçoar, e à empresa, que o treinou e capacitou.

Para o outro diretor do Grupo Viper, Alexandre Guilhon, é de suma importância investir no profissional, afinal, um funcionário contente trabalha melhor e apresenta resultados mais satisfatórios. “Criamos programas de incentivo, pois a nossa intenção é tornar o ambiente de trabalho mais agradável, garantindo a união da equipe resultando, assim, numa maior produtividade. Dessa forma, reduzimos a rotatividade e tornamos a Viper um grupo ainda mais competitivo”.

Reconhecimento

O Grupo Viper criou programas de incentivo aos colaboradores que melhor exerceram suas funções durante o ano. Ações como “Colaborador Destaque”; “Programa Reconhecer”; “Educação Corporativa” e “Programa de Saúde do Trabalhador”, são as premiações dadas aos funcionários que atendem aos critérios exigidos pela empresa, como: assiduidade, excelência dos serviços prestados, produtividade, respeito às normas de segurança e estatutos internos e engajamento ao trabalhar em equipe.

 

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram