SOLICITE SUA PROPOSTA

VI SIPAT – Grupo Viper

Dia 19 de agosto, iniciou-se a VI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) do Grupo Viper. Esse ano o tema é “responsabilidade social” e teremos durante todos os dias, eventos e palestras que ajudarão nossos colaboradores a ter uma compreensão sobre sustentabilidade, comunidade e qualidade de vida. A temática de hoje foi “Inclusão da pessoa com deficiência (PCD) no mercado de trabalho”, onde tivemos uma palestra sobre acessibilidade com Eveline Holanda, psicóloga e gerente de recursos humanos do Grupo Viper.

Durante a semana manteremos todos informados do que está acontecendo na VI SIPAT, vale lembrar que todos os nossos colaboradores podem participar da programação. #GrupoViper

– No segundo dia da nossa SIPAT, o tema em foco foi o “Cuidado com o idoso”, na ocasião tivemos uma palestra sobre a inclusão do idoso no mercado de trabalho e quais as limitações para desenvolver suas atividades laborais, com a facilitadora Lourdes Souto – psicóloga e gestora de recursos humanos da Promov Saúde e DDS (Diálogo direto de segurança) sobre depressão e ansiedade, facilitado por Saulo Rodrigo da Toque de Equilíbrio.

O Grupo Viper está sempre engajado para que seus colaboradores mantenham uma boa qualidade de vida no ambiente de trabalho, assim podendo transparecer um melhor desempenho nos seus serviços. #GrupoViper

No terceiro dia da nossa SIPAT o tema foi “Meio Ambiente”, na ocasião tivemos uma palestra com Thais Campos (@thaisfcampoos), Engenheira Ambiental da Prefeitura de Fortaleza e do Horto Municipal (@hortofortaleza). Após a palestra foram distribuídas mudas de plantas para todos os participantes. Tivemos também diversos serviços e sorteios de brindes para os nossos colaboradores, proporcionados em parceria com a Sol Geradores (@solgeradores) e Memorial Fortaleza (@memorialfortaleza), dentre os serviços tivemos:

– Massoterapia em parceria com a Angela Dias; – Medição de Glicemia e P/A em parceria com a @extrafarma; – Limpeza de pele e maquiagem com @sanielletaveira e @gracielelelli, consultoras Mary Kay.

No quarto dia da nossa SIPAT, o tema foi “Ansiedade e Depressão”, na ocasião tivemos uma palestra sobre o assunto com a psicanalista Elaine de Tomy (@elainedetomy), em parceria com o @memorialfortaleza e o @institutorevoar. E não podia faltar mais serviços para nossos colaboradores, em parceria com a @solgeradores, tivemos:
– Vacinação e Testes de Hepatite e Sífilis com a enfermeira Suzana Nascimento (ACEPHET).
– Limpeza de pele e maquiagem com @sanielletaveira, consultora Mary Kay.
– Massoterapia com a @angela.dias.3323
– Check-up de visão com a @opticavideira
– Sorteios de brindes com a @solgeradores, o @memorialfortaleza e a @meirexavier, consultora da Tupperware.

No quinto e último dia da nossa SIPAT, tivemos novamente serviços de qualidade de vida oferecidos, como medição de glicemia e pressão arterial com o Hapvida Fortaleza (@hapvidasaude) e uma cadeira móvel da Odonto System (@odontosystem) realizando limpeza dentárias nos nossos colaboradores. E para encerrar com chave de ouro, tivemos uma palestra motivacional sobre empoderamento com Help Malaquias (@helpmalaquias).
O Grupo Viper fica muito orgulhoso com o desfecho dessa SIPAT, juntos pudemos ter uma semana de muito crescimento e engrandecimento como profissionais e como pessoas. Agradecemos ao RH em movimento e a Segurança do trabalho pela organização, e a todos nossos parceiros que nos ajudaram a realizar esse evento com tanto sucesso.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram