SOLICITE SUA PROPOSTA

Supervisor de condomínios da Viper lança segundo livro de poesias

Após lançar seu primeiro livro em 2013, mais uma vez o colaborador José Freire aposta no gênero de poesias

Nesta sexta-feira, 15, o nosso supervisor de condomínios José Freire Pontes, 57, irá lançar no RioMar Fortaleza o seu segundo livro, intitulado O Campo da Paixão. O evento acontecerá na livraria Leitura, localizada no piso L2, a partir das 19h até às 21h. Também autor da obra Palavras ao Vento, o seu gênero preferido é a poesia, a qual se dedicou nos dois livros. Os produtos já estão à venda na Leitura do shopping Del Paseo. Os interessados também podem adquirir a primeira obra no site da Bookess Editora em https://bit.ly/2RZMonj.  

Entre as atividades de administração de pessoal, de processos e de patrimônio junto ao grupo gestor do condomínio, José deixa sua criatividade fluir como autor independente. “Já que a inspiração não tem hora marcada, às vezes o voar de uma borboleta num belo jardim de um condomínio pode me trazer inspiração. Ando sempre de caderninho para não perder uma boa inspiração. Escrevo ali uma ideia pra continuar quando não estiver fazendo minhas obrigações de colaborador”, conta. Com admiração por literatura desde o Ensino Fundamental, seus passatempos preferidos são ler e escrever.

Nascido em Pacoti, teve o orgulho de lançar a obra também na cidade com a presença de amigos, conterrâneos, professores e alunos em novembro do ano passado, no campus da UECE. “Nesse evento de sexta-feira, a expectativa é mais para colocação à venda do grande público. Ter o prazer de entrar numa livraria e ver meu livro entre os dos imortais”, explica.

 

Lançamento do livro O Campo da Paixão

Data: 15 de fevereiro de 2019

Local: Shopping RioMar Fortaleza – Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu

Loja: Livraria Leitura – piso L2

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram