SOLICITE SUA PROPOSTA

Segurança armada e mão de obra terceirizada: Viper apresenta resultados

segurança armada

Grupo Viper participa de reunião para apresentação de resultados

O Grupo Viper esteve na sede da Ancar Ivanhoe no Rio de Janeiro apresentando os resultados dos serviços prestados de segurança armada e mão de obra terceirizada para a rede no Ceará.

Durante a visita, Rodrigo Guilhon, um dos diretores da Viper dissertou sobre a trajetória de crescimento da empresa que ampliou os segmentos de atendimento e hoje emprega mais de 1600 colaboradores. O Grupo está presente nos municípios de Aquiraz, Caucaia, Maracanaú, Itaitinga, Eusébio e Sobral.

Além dos empreendimentos da rede Ancar (North Shoppings Fortaleza, Maracanaú, Jóquei e Shopping Via Sul), a Viper atende a Gerardo Bastos, Magazine Luiza, Casas Bahia, Extra Supermercados, BSPAR Construções, Grupo Marquise, entre outros.

Segurança armada

Os colaboradores (auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, porteiros, supervisores da área e bombeiros hidráulicos) dispõem de orientação de relação interpessoal, higiene e postura no ambiente de trabalho. Os supervisores são treinados para a solução dos mais imprevisíveis problemas, 24 horas por dia de segunda a domingo.

Capacitação

Em todas as suas ramificações, o Grupo Viper prioriza a capacitação de pessoal. Em média são 352 capacitações/mês, com uma média de 1.500 avaliações de perfis profissionais/mês.

Sobre

A empresa cearense tem 21 anos de atuação nos segmentos de administração de condomínios, locação de serviços especializados e segurança armada. Atua em 6 cidades (Fortaleza, Aquiraz, Sobral, Maracanaú, Caucaia e Eusébio) e conta com uma carteira de 254 clientes.

> Acompanhe todas as novidades do Grupo Viper nas redes sociais da empresa 

> Colaboradora é destaque por excelência no atendimento prestado durante exposição de arte

NOSSAS REDES

Icone Instagram