SOLICITE SUA PROPOSTA

PROGRAMA RECONHECER CHEGA A SUA SEGUNDA EDIÇÃO

O Grupo Viper realiza a segunda edição do Reconhecer, programa que visa identificar e premiar os colaboradores que durante todo o ano foram destaques nos quesitos: assiduidade, qualidade no atendimento, trabalho em equipe, cuidados com segurança e engajamento.

A abertura do evento que aconteceu nesta terça, 19 de dezembro, contou com as palavras da gerente de recursos humanos, Eveline Holanda. Logo após, Rodrigo Guilhon, um dos diretores, discursou sobre a motivação na realização das atividades e como é importante reconhecer as ações exercidas pelos colaboradores. 

Logo após o discurso, nove profissionais receberam o certificado de honra pela excelência dos serviços prestados e uma cesta natalina recheada de produtos.

A entrega foi realizada pelo Grupo Viper. Entre os nomes estão: Cláudio Roberto e Reginaldo Pereira, dupla da coordenação da Viper Serviços; George Melo, diretor executivo; o gerente da Viperfort, Fabiano Bessa; Daniel Quintela, Coordenador da Viperfort; a gerente de recursos humanos, Eveline Holanda juntamente com as analistas e auxiliares Suyanne Guimarães, Katiane dos Santos e Natália Oliveira, além do gerente geral da Viper Condomínios, Wlairton dos Santos e a gerente administrativa, Fernanda Lemos.

Confira a lista dos destaques:

Viper Serviços

Lidiane da Silva, porteira do Condomínios Jardins do Alto; Roberto Cesar Pereira do Nascimento, supervisor operacional; Adriana Simão Barros, auxiliar de serviços gerais do Shopping Via Sul e Luzardo Holanda da Silva, auxiliar de serviços gerais do North Shopping Jóquei.

Viper Condomínios

Ana Lourdes Maranhão, assistente administrativo.

Viperfort

Daniel Ferreira da Silva, vigilante do Edifício Monte Líbano Plaza; Antônio Aroldo Rodrigues de Sousa, vigilante do supermercado Extra (Montese); José Lenilson de Souza, vigilante do Edifício Landscape.

Administrativo

Antônio Wilson Melo da Silva

Votos

Um novo ano está surgindo e com ele novas oportunidades e responsabilidades aparecem. É preciso estar preparado para os desafios. Reconhecimento, capacitação e inovação são as palavras-chaves de 2018, portanto, não percamos o foco, enfrentemos os problemas e coloquemos em prática as soluções.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram