SOLICITE SUA PROPOSTA

Grupo Viper recebe o Prêmio Indicados Infra 2018

Léa Lobo, da Revista Infra, entrega prêmio a Flávio Patrício, do Grupo Viper.

O Grupo Viper, especialista em segurança privada, administração condominial e terceirização de mão de obra, comemora a conquista do Prêmio Indicados INFRA 2018, da Revista INFRA, principal publicação da área de facilities. A Viper Serviços foi reconhecida pela proatividade, presteza e excelência no atendimento ao cliente, conquistando o troféu da categoria “Multisserviços”.

A empresa foi indicada como “Melhor Prestadora de Serviço de 2018” da Ancar Ivanhoe em reconhecimento à sua atuação nos empreendimentos: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping e North Shopping Maracanaú. Com mais de 40 anos de atividade e presença nas cinco regiões do país, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado de administração de shopping, operando diretamente na gestão de empreendimentos próprios e de terceiros, através de portfólio composto por 24 shoppings atualmente em operação e com diversos projetos de expansão.

A premiação reflete a competência da empresa na sua atuação do setor de terceirização de serviços. Sob avaliação de 81 profissionais de empresas contratantes de serviços, 163 empresas selecionadas foram indicadas ao prêmio, em diferentes categorias. Entre as características analisadas, os jurados levaram em consideração diversos aspectos, como custo/benefício, ética, qualidade, agilidade, posicionamento no mercado e capacidade de reinvenção diante das dificuldades econômicas do país.

https://www.instagram.com/p/BrGbrnFHq4Q/

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram