SOLICITE SUA PROPOSTA

Grupo Viper realiza Semana do Limpador

Pensando na saúde e bem estar dos seus colaboradores, o Grupo Viper realizou entre os dias 22 a 25 de maio a Semana do Limpador. A iniciativa é uma alusão a data celebradas no dia 16 deste mês. Ao todo cerca de quase 200 profissionais participaram da ação.
Participantes
Funcionários da rede Ancar Ivanhoe (North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping), da qual a empresa realiza o serviço de locação de mão de obra, participaram de atividades de orientação e precauções à saúde.
Foram realizadas palestras sobre os cuidados com a hipertensão, diabetes, controle do estresse, males que atingem grande parte da população. A iniciativa teve o apoio do Hapvida. Além disto, esses colaboradores tiveram suas pressões arteriais aferidas por profissionais da saúde e contaram com uma higienização bucal. Esta última, realizada habilidosamente pelos profissionais da Odonto System.
Lanches saudáveis
Houve uma entrega de lanches saudáveis de maneira que orientasse aos profissionais o melhor modo de se alimentar.
Para a gerente de recursos humanos Eveline Holanda, a iniciativa visa a importância desses profissionais que tanto contribuem com o dia a dia a limpeza, saúde e conservação dos shoppings.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram