SOLICITE SUA PROPOSTA

Grupo Viper patrocina o atleta de judô Eduardo Elton

O jovem Eduardo Elton vai em busca de campeonatos que antes não podia custear sozinho

O Grupo Viper é o mais novo patrocinador do judoca Eduardo Elton, 16. Colecionador de troféus dos campeonatos dos jogos escolares, Copa Internacional Cidade Fortaleza, estadual, brasileiro e pan-americano, o jovem treina há oito anos e conseguiu conquistar medalha de ouro em todas estas competições, exceto o pan-americano, que conquistou o segundo lugar no pódio.

Apesar das vitórias, o sucesso ainda não podia ser completo pela falta de verbas para participar de mais competições internacionais. Em fevereiro deste ano, estava planejado de competir na Espanha, porém eram necessários R$ 9.000. Mesmo de inscrição feita, não conseguiu o dinheiro suficiente a tempo para arcar com as outras despesas, como passagem. Com o patrocínio, o atleta não vai mais precisar fazer “vaquinhas” online e vender rifa para arrecadar dinheiro.

“O patrocínio vai contribuir para o desenvolvimento dele. Ele precisa de uma boa preparação física e de recursos. Nós estamos trabalhando para ele ser campeão pan-americano e sul-americano. Muita gente acaba desistindo do esporte, porque tem que trabalhar para ajudar a família e desiste do sonho de ser atleta”, conta Rogério Cruz, treinador de Eduardo.

Em 2020, os Jogos Olímpicos acontecem em Tóquio, no Japão. Eduardo sonha em participar das seletivas para fazer parte da equipe brasileira e representar o País no exterior.

NOSSAS REDES

Icone Instagram