SOLICITE SUA PROPOSTA

Equipe Viper participa da 10ª edição Café com RH

Em novo formato, totalmente reestruturado, o evento da Unimed Fortaleza contou com as palestras de Alexandre Slivnik e Analisa de Medeiros Brum, além de cases de empresas do Brasil inteiro

Na última quarta-feira, 13 de junho, o Grupo Viper marcou presença na 10ª edição do Café com RH, um encontro de conteúdo, integração e troca de experiências entre profissionais de recursos humanos realizado pela Unimed Fortaleza. O tema deste ano foi Cultura organizacional, potencializando resultados. A iniciativa que aconteceu na Fábrica de Negócios (Centro) reuniu empresários, gestores e representantes do setor.

Palestrantes

O evento contou com palestras enriquecedoras de grandes autores da área. Pela manhã, o  autor de diversos livros, entre eles o best seller “O Poder da Atitude”, Alexandre Slivnik, falou sobre “Como a cultura organizacional impacta na produtividade dos colaboradores?”., foi a vez da pioneira no estudo da Comunicação Interna e Endomarketing, Analisa de Medeiros Brum conduzir o tema “O papel do Endomarketing na Cultura Organizacional”.

Para a gestora de RH do Grupo Viper, Eveline Holanda, a oportunidade foi enriquecedora. “Como faço parte da equipe de recursos humanos, sinto que esse tema ‘clima organizacional’ foi excelente, pois, nos dá uma ideia de como podemos melhorar nossa performance dentro do ambiente corporativo. A parte de endomarketing foi enriquecedora, afinal, nos ajudou a compreender que a comunicação entre os colaboradores é muito mais do que aquela mera formalidade interna, do comunicado formal, o entendimento vai muito mais além. Inclusive, o endomarketing pode ser extremamente estratégico para a empresa que atuo”, comenta.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram