SOLICITE SUA PROPOSTA

Encontros saudáveis. Colaboradores da Viper participam de horta 100% orgânica

O ano começou repleto de atividades para os colaboradores do Grupo Viper que atuam no North Shopping Jóquei. Por lá, a horta orgânica plantada em novembro do ano passado já dá frutos!

O projeto ainda é piloto no local e tem apresentado resultados positivos, é o que afirma a gestora de qualidade do North Shopping Jóquei, Patrícia Cordeiro. “Na hortinha, nós colhemos ervas medicinais, chá de hortelã, malva, capim santo, entre outros, tudo orgânico. Nos próximos meses vamos expandir as áreas e o apoio dos colaboradores da Viper é essencial para isso”, pontua.

De acordo com a gerente de recursos humanos do Grupo Viper, Eveline Holanda a iniciativa ainda desperta nos funcionários o senso de sustentabilidade. “A ideia é desenvolver o hábito sustentável ao mesmo tempo que é promovida uma ação terapêutica, afinal, o contato com a natureza transforma e, é esse sentimento que desejamos oferecer à nossa equipe”.

Tudo o que foi plantado e colhido é compartilhado entre os funcionários, colaboradores e fornecedores do local.

Entenda

A horta foi criada através da compostagem, processo biológico de valorização da matéria orgânica da praça de alimentação. Sustentabilidade é uma das máximas defendidas pelo Grupo Viper e no shopping quem cuida da horta são os nossos funcionários, responsáveis pela áreas de limpeza e conservação.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram