SOLICITE SUA PROPOSTA

COLABORADORES DO GRUPO VIPER PARTICIPAM DO PROJETO “SUSTENTABILIDADE TRANSFORMA”

Os colaboradores do Grupo Viper que atuam no Via Sul Shopping colheram este mês de março, às hortaliças e verduras da sua primeira horta orgânica plantada em janeiro deste ano. A ação aconteceu no dia 8. Até o momento, mais de 20 funcionários estiveram envolvidos no programa.

O projeto começou pequeno e já apresenta grandes resultados. De acordo com Ilana Moura, gestora de qualidade do Shopping Via Sul a ideia é crescer ainda mais, “A nossa horta é 100% orgânica e estamos super satisfeitos com a primeira colheita. Temos diversas hortaliças, verduras e legumes como alface, pimentão, tomate cereja, manjericão, orégano, alecrim, sem esquecer das pimentas como a “de cheiro”, malagueta e dedo de moça. Tudo plantado e colhido com muito, mas muito amor. Nosso objetivo é expandir ainda mais e a contribuição dos colabores do Grupo Viper é de suma importância para fazer acontecer”, finaliza.

Tudo o que foi plantado e colhido é compartilhado entre os colaboradores e lojistas.

Ainda de acordo com a gestora de qualidade, a iniciativa visa ajudar ao meio ambiente, pois a destinação dos resíduos que iam para o aterro é outro. Afinal, lá mesmo no shopping, os restos de alimentos da praça de alimentação passam pelo processo de compostagem, técnica biológica de valorização da matéria orgânica vindo a torna-se adubo para a horta. Sustentabilidade é uma das máximas defendidas pelo Grupo Viper e no shopping quem cuida da horta são os nossos funcionários, responsáveis pela áreas de limpeza e conservação.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram