SOLICITE SUA PROPOSTA

Atletas do Grupo Viper obtêm ótimos resultados no final de semana

 

Um final de semana cheio de conquistas para os atletas de judô do Grupo Viper!
Nosso atleta Eduardo Domingos venceu a seletiva e representará a seleção brasileira no Campeonato Pan-Americano Sub-18 e Sub-21, que esse ano acontecerá em Cali, na Colômbia, no período de 18 a 21 de julho.
Nossa atleta Emily Costa, foi campeã cearense de judô 2019, nas categorias Sub-18, Sub-21 e Sênior, trazendo para casa três medalhas de ouro. O campeonato cearense de Judô 2019 foi realizado no Ginásio das Faculdades Faece e Fafor.

Nosso atleta de natação, Vitor Macêdo conquistou no sábado, 15, o troféu de melhor índice técnico da categoria infantil. E os objetivos dele nessa temporada não param por aqui, no início de julho, entre os dias 5 e 6, disputa o Torneio Norte-Nordeste, em Belém, PA. Em novembro, tenta unificar o título nacional em Porto Alegre, RS, no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Verão.

O Grupo Viper orgulhosamente parabeniza-os por suas conquistas e torce parao sucesso deles nos desafios que virão! Acreditamos na importância do incentivo ao esporte para moldar uma sociedade melhor, baseada em tolerância, inclusão e respeito.

 

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram