SOLICITE SUA PROPOSTA

Higienização profissional: colaboradores do Grupo Viper recebem capacitação sobre o tema

Neste mês de abril, os colaboradores do Grupo Viper que atuam na rede de shoppings do Grupo Ancar Ancar Ivanhoe (North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping) estão recebendo um treinamento de higienização profissional. A ação se estende até segunda-feira, 30 de abril.

A finalidade do curso é treinar e capacitar os auxiliares de serviços gerais do Grupo. A iniciativa apresenta um programa com um passo a passo explicando todo o processo de higienização, tanto a parte de limpeza dos locais dos shoppings como a parte de desinfecção e sanificação. Ao todo, são mais de 200 trabalhadores treinados.

De acordo com Cláudio Roberto, coordenador do Grupo Viper e responsável pelo treinamento, além de capacitar, a proposta é reciclar e conscientizar. “O processo é extenso, algo realizado de forma detalhada e contínua, caso contrário, o resultado final não prevalece. Durante a capacitação, buscamos explicar para o profissional a superfície que ele irá limpar, de maneira que ele conhecendo a sujidade saiba qual o produto químico, equipamento e material ele irá utilizar. Ainda tem a questão do tempo e da temperatura ideal para o produto agir. Por fim, mencionamos também o uso dos equipamentos de proteção individual e coletivo”, finaliza.

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram