SOLICITE SUA PROPOSTA

Grupo Viper promove campanha de conscientização durante o período de carnaval

O Carnaval é o feriado mais longo no Brasil e, por tradição, um dos mais aguardados por quem gosta de aproveitar a data para viajar ou curtir as programações especiais que acontecem em quase todas as cidades do país. Algumas medidas básicas de prevenção podem ajudar a aproveitar ao máximo a folia e evitar que a lembrança da maior festa no calendário anual brasileiro fique manchada por descuidos pessoais e problemas que ocorrem em locais de grande aglomeração de pessoas.

Por conta disto, na última sexta-feira, 09, foi dia de conscientização para os colaboradores do Grupo Viper. A ação foi promovida para os funcionários internos e externo da empresa.

O setor administrativo do Grupo, cerca de 90 profissionais, foram orientados sobre os cuidados básicos que se deve ter durante o período de carnaval, principalmente no que se diz respeito ao consumo de bebidas alcoólicas na prevenção de acidentes nas estradas e a prática do sexo seguro. A iniciativa foi realizada também para os colaboradores da rede Ancar Ivanhoe (North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Shopping Via Sul), algo em torno de 217 funcionários.

 

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram