SOLICITE SUA PROPOSTA

Grupo Viper participou do Encontro das Administradoras de Condomínios em São Paulo

Com o tema “Inovação, Gestão e Fidelização”, o evento recebeu grandes personalidades brasileiras no que se refere à comunicação, consultoria, economia e outras especialidades

Aconteceu nos dias 4 e 5 de outubro, em São Paulo, o Encontro das Administradoras de Condomínios (ENACON). O Grupo Viper, empresa cearense com  21 anos de atuação nos segmentos de administração de condomínios, locação de serviços especializados e segurança armada setor representou o Estado na ação.

Destinado a empresários e profissionais do segmento, a iniciativa contou com palestras sobre temas importantes relacionados à administração de condomínios, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão e fidelização do cliente. Com o apoio de importantes entidades de todo o Brasil, o evento foi uma excelente oportunidade para debater relevantes temas e propor novos caminhos para dinamizar o segmento.

Palestrantes

Entre os palestrantes estiveram o empresário professor, escritor e colunista da rádio CBN, Carlos Júlio; o Doutor em Filosofia e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, Clóvis de Barros; o administrador de empresas, atua como gerente de condomínios no Havaí. Premiado por práticas de “gestão verde” em 2016, Fernando Bastos; o Economista pela USP e pós-graduado pela ESSEC de Paris. Considerado pela Forbes o economista mais influente do Brasil, Ricardo Amorim, e outros.

Realização

A iniciativa foi organizada pelo Secovi-SP, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios.

Sobre o Grupo Viper

A empresa cearense tem 21 anos de atuação nos segmentos de administração de condomínios, locação de serviços especializados e segurança armada. Atua em 6 cidades (Fortaleza, Aquiraz, Sobral, Maracanaú, Caucaia e Eusébio), emprega mais de 1600 colaboradores e conta com uma cartela de 254 clientes.

NOSSAS REDES