SOLICITE SUA PROPOSTA

Colaborador da Viper Condomínios é entrevistado pela TVC

Uma das empresas que integram o Grupo Viper, a Viper Condomínios, foi destaque em pauta da TV Ceará (@tvcearahd) sobre instalações de gás GLP em condomínios, com seus cuidados e precauções. A equipe de reportagem esteve no Condomínio Reserva Passaré III, administrado pela empresa, e entrevistou um dos nossos colaboradores, Kadson Luiz.

As instalações de gás são uma das responsabilidades do síndico e este pode ser responsabilizado pelos danos em casos de acidentes. Qualquer problema causado por falta de manutenção ou instalação inadequada poderá resultar em alguma acusação judicial contra o síndico, já que ele é responsável pela conservação e guarda de áreas comuns. Além disso, ele deve zelar pela prestação de serviços de interesse dos condôminos.

Como evitar problemas:

Uma das empresas que integram o #GrupoViper, a Viper Condomínios, foi destaque em pauta da TV Ceará (@tvcearahd) sobre instalações de gás GLP em condomínios, com seus cuidados e precauções. A equipe de reportagem esteve no Condomínio Reserva Passaré III, administrado pela empresa, e entrevistou um dos nossos colaboradores, Kadson Luiz.

A post shared by Grupo Viper (@grupo_viper) on

Fonte: Síndico.net

NOSSAS REDES

Icone Facebook
Icone Instagram